sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Olá, chamo - me Rosa Maria, e desde pequena que as flores e decorações me atraêm.
Há algum tempo dediquei - me verdadeiramente a esta paixão, e desde então comecei a criar as minhas proprias decorações.
Faço todo o tipo de:
Arranjos naturais;
Arranjos artificiais;
Decoração de velas;
Decoração em peças de vidro;
Decorações natalicias (Centros, etc..);
Decorações para ocasiões especiais ( Casamentos, baptizados, etc..)

Utilizo qualquer tipo de material, que o cliente desejar.Contacte - me, os preços são acessíveis





free counters

8 comentários:

  1. Tens muito talento rosinha :)

    ResponderEliminar
  2. continua tens bons gostos

    ResponderEliminar
  3. ola fofinha tens muito bom gosto em tudo que fazes es fantastica beijinhos...

    ResponderEliminar
  4. ES UM MAXIMO. TENS MUITO TALENTO .VAI PARA A FRENTE.......................

    ResponderEliminar
  5. ola rosa es muito especial acho-te uma grande mulher com muito talento em tudo o que fazes beijinhos da tua amiga helena e continua assim que podes ir muito longe.

    ResponderEliminar
  6. força amiga tu és forte vais conseguir superar tudo o que te está a acontecer coragem um beijo muito grande de uma amiga que te quer muito bem.
    Tu tens muito talento vai em fente.

    ResponderEliminar
  7. rosa tu es fantastica fazes coisas lindas com muito gosto por isso desejo-te muita sorte e que consigas realizar todos os teus sonhos beijos.

    ResponderEliminar
  8. oh Rosinha, tens imenso talento, parabens !!!
    mas o que mais me fascina é a tua tatuagem no pé, lool !!!
    bjinho
    aderito

    ResponderEliminar